Desmoideanos no Facebook, uni-vos!

Depois desse primeiro xilique sobre as palestras em São Paulo, agora mais calma, venho me desculpar por ter passado tanto tempo sem atualizar o blog. Eu tenho tido pouco tempo pra parar e pesquisar e consequentemente me afastei do "mundo desmoideano" neste último ano mas, em contrapartida, agora temos um grupo no facebook pra que vocês se conheçam e troquem informações também, pra que a conversa não exista somente entre eu e vocês.
Eu sempre sonhei em juntar todo mundo num debate sobre esse danado desse tumor, pois mais informação é sempre melhor e assim, a informação que falta pra uma pessoa, outra pessoa pode ter! Então, aqui está o endereço do nosso grupo desmoideano no facebook: Grupo Desmóide
 ÊÊÊÊ!!!
(Obs.: É um grupo fechado, então só quem faz parte dele pode ler as postagens)

Bem vindos a ele!
Um beijo!

[atualizado] 
Encontrei também um grupo brasileiro composto por pessoas que têm a Polipose Adenomatosa Familiar (PAF). É também um grupo fechado e só integrantes dele têm acesso às postagens.
(P)ara (A)char a (F)elicidade!!! (Polipose Adenomatosa Familiar)

Leave a Reply