Resultado da ressonância

Depois de muuuuuuita tensão, li o laudo da ressonância e nele dizia:

Em relação ao exame de RM anterior datado de 23/04/2008 em paciente com antecedente de fibromatose músculo-aponeurótica, não observa-se alterações significativas no que diz respeito as dimensões, características infiltrativas e do sinal da referida lesão.


Ou seja, não houve crescimento!!! =D
No laudo diz ainda que meu tumor mede aproximadamente 8,7 x 6,5 x 5,8 cm nos seus maiores diâmetros crânio-caudal, látero-lateral e ântero-posterior. [primeira vez que dizem as medidas em um laudo de ressonância, BTW]

São ótimas notícias! Mas não sei se é meu lado pessimista falando, mas ainda não acredito que em dois anos meu tumor não cresceu... Eu olho pra fotos de 2008 e comparo com as de agora e vejo quase como um letreiro em neon piscando na imagem dizendo que aumentou muito. Pra confirmar minha "loucura", a todos que dou a boa notícia, recebo um "Sério? mas parece tão maior agora!".

Eu sei que fotos distorcem mas pra mim tá inegável...

Foto do dia 08/10/2008



12/02/2010



e da minha mão:
27/03/2009



e em 12/02/2010




E ai, o que vocês acham?

3 thoughts on “Resultado da ressonância”

  1. As fotos do ombro realmente n me parece com alterações. E olhe q a mais recente tah mais clara...
    O da tua mão vinha crescendo era?! O.O

    Mas anyway.. acho q só quem pode dizer eh quem tem te visto e faz tempo neh?!
    =*

  2. Juro que por foto n sei te dizer... Quando vc vai ao médico?

    E conta a ele o que te aconteceu lá na UNINEURO!

    boa sorte com td!

    =D

  3. Coisa linda, que eu amo muito. Procure ouvir mais especialistas, eu concordo com você, acho que em dois anos esse problema pode ter evluido sim, e procurar especialistas faz parte do processo. Se quiser ajuda eu sou" especialista" em especialistas. Só não desista de se cuidar. Beiiiiios no coração.Te amo.

Leave a Reply